Audiência da TV admin

SBT conquista o segundo lugar em todo o Brasil em janeiro

SBT conquista o segundo lugar em todo o Brasil em janeiro

O SBT tem motivos para comemorar. E tudo isso pois encerrou o primeiro mês de 2019 como a segunda emissora mais vista do Brasil.

Em janeiro, na média das 24 horas, o canal de Silvio Santos marcou 5,4 pontos e novamente garantiu a vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Considerando a média por dia da semana, a maior diferença entre as duas emissoras aconteceu aos domingos. Na média dos quatro domingos do mês, o SBT marcou 5,6 pontos de média. Índice 25% superior ao registrado pela Record TV, que ficou com 4,5 pontos de média no mesmo faixa de confronto.

Programas na vice

Ainda em janeiro, no PNT, 22 programas do SBT superaram a concorrência e conquistaram o segundo lugar no ranking geral das audiências:

A Praça é Nossa, As Aventuras de Poliana, Chiquititas, Cine Espetacular, Conexão Repórter, Cúmplices de Um Resgate, Domingo Legal, Fábrica de Casamentos, Jogo das Fichas, Operação Mesquita, Primeiro Impacto, Programa do Ratinho, Programa Silvio Santos, Roda a Roda, Sábado Animado, SBT Notícias, Acelerados, Série de Domingo – O Crime Não Compensa, Série Sábado – Arqueiro, Sessão Desenho, Tela de Sucessos e The Noite.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.